OutrosUncategorized

TEMER GARANHÃO: 'mulheres merecem aposentar mais cedo pois trabalham mais que os homens'

O presidente Michel Temer afirmou que não concorda com a mudança na regra previdenciária que equipara as idades para homens e mulheres se aposentar.

O Presidente Temer considera que as mulheres devem deixar o mercado de trabalho um pouco mais cedo do que os homens, devido as atividades extras que exercem aqui

O presidente Michel Temer afirmou que não concorda com a mudança na regra previdenciária que equipara as idades para homens e mulheres se aposentar.

De acordo com o jornal O Globo, Temer considera que as mulheres devem deixar o mercado de trabalho um pouco mais cedo do que os homens, devido as atividades extras que exercem.

Uma pequena diferença entre o homem e a mulher é razoável, por uma razão. Essa razão não é só minha, vejo escrita a todo momento. A mulher, além do trabalho externo, ela faz o trabalho interno na sua casa, é mãe, etc, às vezes cuida dos irmãos. Talvez uma pequena diferença valesse a pena“, disse Temer.

“Uma pequena diferença entre o homem e a mulher é razoável, por uma razão. Essa razão não é só minha, vejo escrita a todo momento. A mulher, além do trabalho externo, ela faz o trabalho interno na sua casa, é mãe, etc, às vezes cuida dos irmãos. Talvez uma pequena diferença valesse a pena“, disse Temer.

Além disso, o presidente em exercício afirmou que não tem objeção à adoção da idade mínima para a aposentadoria. A medida é estudada por seu governo e tem o apoio ao menos de dois ministros, da Fazenda, Henrique Meirelles; e da Casa Civil, Eliseu Padilha.

(Via Agencia)

Related posts

Roberto Justus milionário do Brasil também quer virar presidente da república em 2018, entenda…

admin

Segunda feira promete clima de guerra no Senado, “não vamos deixar barato” diz oposição

admin

Enquanto milhares de pessoas morrem de câncer governo enrola para liberar pilula que cura

admin