OutrosUncategorized

Tecnico do Uruguai 'Tabárez' se mostra confiante antes do jogo contra o Chile

Temos muito respeito por eles, vamos tentar fazer o que fazemos sempre, controlar seus pontos fortes e atacá-los”, acrescentou o treinador.

O técnico do Uruguai, Óscar Tabárez, se mostrou tranquilo neste domingo (13), em relação à partida contra o Chile na próxima terça-feira, às 21h30, fora de casa, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. A Celeste é a vice-líder da competição, com 23 pontos, um a menos que o Brasil, que joga no mesmo dia contra o Peru. aqui

“Não faz tanto tempo desde que jogamos contra eles e recebemos (3 a 0, em novembro de 2015). Estamos tranquilos porque estes rapazes estarão apoiados nessa coesão grupal, nesse desejo de receber, de não serem superados”, disse Tabárez em entrevista coletiva.

“O Chile é uma equipe muito boa, com vocação ofensiva, um futebol rápido e coletivo que cria muitas chances, coloca muita gente no campo adversário”, analisou ele. “Eles têm pontos para estar na quinta posição. Temos muito respeito por eles, vamos tentar fazer o que fazemos sempre, controlar seus pontos fortes e atacá-los”, acrescentou o treinador.

De acordo com o comandante, o segredo do sucesso do seu time, é a “coesão muito forte como grupo” e a experiência que teve em Eliminatórias anteriores. Este é, na opinião de Tabárez o “ponto forte” de sua equipe.

(Via Redação)

Related posts

Corintianos celebram vitória e contagia com sua confiança, veja…

admin

Ataques aéreos russos mataram 200 civis na Síria, diz Anistia Internacional – Pensa Brasil – Conectado com você

admin

Brasil está ‘festejando à beira do precipício’, diz ‘The Economist’

admin