OutrosUncategorized

Sophia Abrahão diz ser melhor que Valeska Popozuda no funk

Mais uma vez atriz ganhou as notas mais altas dos jurados e segue em primeiro lugar entre as mulheres

Sophia Abrahão brilhou e mais uma vez ganhou as melhores notas do time feminino no “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. Dançando o ritmo do funk, que teve Nego do Borel como destaque entre os homens, duas coreografias eram as mais aguardadas da noite: a de Sophia Abrahão, atual líder do quadro, e de Valesca Popozuda, por já dominar o estilo. E para surpresa do público a atriz mostrou mais desenvoltura e superou a funkeira nas notas, ficando por mais uma semana à frente no placar. aqui

Uma das juradas do dia, Dábora Nascimento cobriu Sophia de elogios: “Você foi sexy e foi abusada”. Namorado da artista, pelo Twitter Sérgio Malheiros acompanhou a apresentação e vibrou: “Linda, incrível, to aplaudindo aqui, meu amor. Parabéns”. E se divertiu ao ouvir da namorada: “Sérgio me dá um banho no funk, eu passo vergonha em casa”. “Me entregou novamente”, ele escreveu.

Após a apresentação de Valesca Popozuda, Claudia Raia, que participou como jurada técnica, resumiu: “Eu queria ter ido à loucura e não fui onde eu queria chegar”. Na web, fãs do programa concordaram com a atriz e bailarina: “Sophia dançou melhor que a Valesca”, escreveu uma telespectadora. “Sophia Abrahão esculachando Valesca Popozuda no funk… Já pode voltar, Jesus!”, brincou outra.

Namorado da artista, pelo Twitter Sérgio Malheiros acompanhou a apresentação e vibrou: “Linda, incrível, to aplaudindo aqui, meu amor. Parabéns”. E se divertiu ao ouvir da namorada: “Sérgio me dá um banho no funk, eu passo vergonha em casa”. “Me entregou novamente”, ele escreveu.

Lisandra Souto deixou quadro após fratura e Solange Couto trocou de professor

Uma saída e uma troca de professor movimentaram o time das mulheres desta edição do quadro “Dança dos Famosos”. Na mesma semana, Lisandra Souto deixou a atração após sofrer uma fratura na costela – e mostrou o resultado de sua tomografia no Instagram – e Solange Couto trocou o professor Áureo Lustosa por Rodrigo Picanço.

O informado pelo apresentador Fausto Silva era que a troca para o novo coreógrafo aconteceu após Áureo sofrer uma lesão. Mas segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o motivo verdadeiro de ter deixado a competição foi depois de uma discussão entre a atriz e o rapaz. O bate-boca entre os dois fez com que Solange reclamasse dele para a produção do programa, alegando que seu rendimento ruim na competição era por culpa do antigo instrutor.

Related posts

Veja 12 utensílios que vai MUDAR COMPLETAMENTE sua vida na cozinha!

admin

ASSUSTADOR – Imagens do furacão Matthew aparece com face 'demoníaca' e viraliza na web – Veja aqui

admin

Atriz Cláudia Rodrigues inicia tratamento contra doença grave e dá entrevista exclusiva na TV

admin