OutrosUncategorized

Silas malafaia espalha ódio pela internet e ataca candidato do Rio

Apesar de se declarar um religioso, o pastor insiste num discurso vazio de ódio na internet

Conhecido por seu discurso de ódio apesar de se declarar um religioso, o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, elegeu a candidatura de Marcelo Freixo (PSOL) como alvo preferencial de sua metralhadora giratória neste segundo turno. aqui

Segundo lembrou o jornal Extra, ele já vinha provocando polêmica desde o primeiro turno com uma série de vídeos intitulada “Por que você não deve votar em…”. Os alvos no Rio de Janeiro tinham sido o próprio Marcelo Freixo, Alessandro Molon e Jandira Feghali. Em São Paulo, o alvo foi a candidata do PMDB à prefeitura Marta Suplicy.

Devido às posições de Freixo em defesa dos Direitos Humanos, o pastor acusa o candidato de ser contra a Polícia Militar, sugerindo que o candidato quer desarmar a corporação — a segurança é uma atribuição do estado e não do município. “Se a coisa já tá feia com a PM armada, imagina sem”.

“É muito bom saber quem são seus inimigos, porque quando são gente como o Malafaia, você sabe que está do lado certo.

O pastor também afirma que Freixo é a favor do aborto e dos black-blocks. Freixo disse que, além dos vídeos, a rede de boatos nas redes sociais teria sido orquestrada por Malafaia e pela família Bolsonaro.

“É muito bom saber quem são seus inimigos, porque quando são gente como o Malafaia, você sabe que está do lado certo. No século XXI, há forças políticas que parecem viver no século XIV “, disse Freixo, com tranquilidade.

(Via Agencia)

Related posts

Confira aqui as previsões para o signo de Virgem, do dia 27 de fevereiro até 05 de março

admin

PT não quer DILMA em festa de aniversário “é melhor ela ficar em Brasília” diz presidente do PT no Rio

admin

“O BRASIL ESTÁ PARANDO” Se a greve continuar, vai faltar alimentos nos mercados, diz ex-caminhoneiro

admin