OutrosUncategorized

Senado, Congresso e Planalto poderá virar praça de Guerra, terá invasão se Jorge Viana assumir

A invasão do plenário da Câmara dos Deputados por um grupo de aproximadamente 50 manifestantes, ocorrida na tarde desta quarta-feira (16), repercutiu no Plenário do Senado. Os senadores foram unânimes ao condenar o ato. Entre as reivindicações do grupo estão a implantação do programa Escola sem Partido, o fim dos supersalários e a intervenção militar no Brasil. Os manifestantes foram retirados do plenário da Câmara por volta das 18h30, mas por causa da ocupação, a sessão do Congresso Nacional prevista para o fim da tarde teve que ser cancelada. aqui

Organizadores dos protestos que atuam na defesa da Lava Jato informaram que não aceitarão a presidência de Jorge Viana que também é investigado por suspeita de crime de corrupção.

O Brasil está sem saída

(Via Redação)

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

32

Pensa Brasil, informações e notícias de política, cotidiano, curiosidades, dia a dia, urbanismo, cidadania no Brasil e no mundo.
© PENSA BRASIL 2018 – Todos os direitos reservados.

Related posts

Enquanto milhares de pessoas morrem de câncer governo enrola para liberar pilula que cura

admin

Policia Federal 'LIMPOU' o instututo Lula, levaram tudo para investigação, PC, pasta, documentos, etc…

admin

Salário de Presidente, Senadores e ministros devem ter um teto de 15 mil R$ apenas, afirma Magno Malta, ASSISTA…

admin