A invasão do plenário da Câmara dos Deputados por um grupo de aproximadamente 50 manifestantes, ocorrida na tarde desta quarta-feira (16), repercutiu no Plenário do Senado. Os senadores foram unânimes ao condenar o ato. Entre as reivindicações do grupo estão a implantação do programa Escola sem Partido, o fim dos supersalários e a intervenção militar no Brasil. Os manifestantes foram retirados do plenário da Câmara por volta das 18h30, mas por causa da ocupação, a sessão do Congresso Nacional prevista para o fim da tarde teve que ser cancelada. aqui
Organizadores dos protestos que atuam na defesa da Lava Jato informaram que não aceitarão a presidência de Jorge Viana que também é investigado por suspeita de crime de corrupção.
O Brasil está sem saída
(Via Redação)
* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
32
Pensa Brasil, informações e notícias de política, cotidiano, curiosidades, dia a dia, urbanismo, cidadania no Brasil e no mundo.
© PENSA BRASIL 2018 – Todos os direitos reservados.