OutrosUncategorized

Selena Gomez se interna em clínica de reabilitação

Selena Gomez deu entrada em uma clínica de reabilitação. Segundo informações do RadarOnlinde, a cantora deve permanecer no local por 60 dias. Selena, que cancelou a sua turnê por conta do avanço dos sintomas da lúpus, trava uma luta contra as drogas e a depressão. aqui

Ainda segundo o RadarOnline, a clínica, totalmente arborizada, atende apenas mulheres e tem uma base católica. Na rotina da cantora: sessões de terapia em grupo e individual.

Há um mês, Selena se envolveu em um barraco com o ex-namorado, Justin Bieber nas redes sociais. Ela também enfrentou outro drama pessoal que teria contribuído para o quadro atual: a perda da amiga Christina Grimmie, morta a tiros.

(Via agencia)

Related posts

Dilma diz que o grande motivo do golpe é impedir lula de participar da eleição de 2018

admin

Dilma é eleita pelo Jornal Britânico como a mulher mais 'honesta' do mundo, veja…

admin

Mãe de Wesley Safadão tem candidatura a vice-prefeita cassada

admin