PolíticaUncategorized

Saindo do PT e indo pra Rede de Marina, tudo não passa de uma manobra, disfarce …

Como já se sabe, há vários comunas, petistas, psoístas, pcdobistas, e demais vermelhinhos indo para o ‘plano B’ do PT que é a Rede da Marina Silva. Outros, estão se abrigando no PDT de Ciro Gomes e Carlos Lupi. E alguns no PMDB de Temer, Renan e Cunha.

Será promulgada em 18 de fevereiro, em sessão conjunta do Congresso Nacional, a emenda constitucional que abre “janela” para troca de partidos sem perda de mandato. De acordo com o texto (PEC 182/07), os detentores de mandatos eletivos poderão deixar os partidos pelos quais foram eleitos nos 30 dias seguintes à promulgação da emenda. aqui

A desfiliação, no entanto, não será considerada para fins de distribuição do dinheiro do Fundo Partidário e do acesso gratuito ao tempo de rádio e televisão. A medida fez parte da proposta de emenda à Constituição que trata da reforma política já aprovada pelos deputados. O restante do texto, que prevê medidas como o fim da reeleição para cargos do Poder Executivo, ainda vai ser examinado no Senado. (Congresso em Foco)

PORTANTO, fiquem ligados e espertos com a Rede Melancia de Marina Silva e seus comunas.

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.



31

Related posts

Gilberto Kassab recebeu uma grande vaia hoje de manhã no evento da construção civil em Salvador

admin

Incêndio destrói mais de 50 barracos na zona leste de São Paulo

admin

Tribunal de Contas da União recomendou a rejeição das contas da presidente novamente…

admin