OutrosUncategorized

Romance fora da casa! Veja quais os casais que conseguiram ficar juntos após o BBB

Confira alguns casais que deram certo após o fim do reality.

As edições do Big Brother Brasil sempre rendem muita polêmica e muito romance, tudo que o público ama ver e não perde por nenhum segundo. Porém alguns casais conseguem fazer o relacionamento resistir ao fim do programa e acabam continuando o namoro, se casando e até mesmo tendo filhos. aqui

A lista não é pequena, muitos romances que ganharam torcida dos telespectadores foram para fora da casa. Confira a lista elaborada pelo site GShow.

1. Adriana e Rodrigo

Adriana Sant’Anna e Rodrigão se conheceram no BBB11 e se beijaram pela primeira vez durante uma festa. O amor dos dois só cresceu com o tempo e eles oficializaram a união em meados de 2015, em Punta Cana, República Dominicana. Chique que só! Juntos, eles esperam a chegada do primeiro filho.

2. Aline e Fernando

E não são só Adriana e Rodrigão que estão grávidos. Aline Gotschalg e Fernando Medeiros estão à espera do pequeno Lucca. Os dois, que se casaram em outubro de 2015 e se conheceram no BBB15.

3. Mariana e Daniel

No BBB7, Mariana Felício e Daniel Saullo não resistiram aos encantos um do outro. No entanto, ele se envolveu com Roberta Brasil, e Mariana se consolou com Rafael. Mas o amor falou mais forte e, hoje, Mariana e Daniel são pais de Anita e, em breve, vão receber Antônio.

4. Andressa e Nasser

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues se conheceram durante o BBB13. Os dois foram juntos para a Final do programa, mas perderam o prêmio para Fernanda Keulla. Com mais de dois anos de namoro, o casal de ex-BBB divide o mesmo teto no Rio de Janeiro e o talento para os negócios. Andressa e Nasser inauguraram um salão de beleza na Zona Oeste da Cidade Maravilhosa há pouco mais de um ano.

5. Kamilla e Elieser

Outro casal formado no BBB13 é Kamilla Salgado e Elieser Ambrósio. Eles vão oficializar a união em breve. Pouco antes de Natal, o casal trocou alianças e ficou noivo em uma cerimônia realizada na casa dos pais de Kamilla, na cidade de Belém, no Pará.

6. Franciele e Diego

Franciele e Diego viviam brigando e fazendo as pazes na casa mais vigiada do Brasil, no BBB14. Juntos desde 2014, o casal #FranGo uniu de vez as escovas de dentes em uma cerimônia realizada no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro, em novembro de 2015. O vestido da noiva demorou quatro meses para ficar pronto e custou cerca de R$ 12 mil.

A 17ª edição promete ser recheada de novas surpresas, com participantes vindos de todos os cantos do país, romances e polêmicas não vão faltar.

E não se esqueça que o BBB17 estreia dia 23 de janeiro e o Pensa Brasil fará a cobertura diária do programa.

(Via Agência de Notícias e GShow)

Related posts

Coreia do Norte passa ser ameaça para o mundo, eles anunciaram teste com bomba para destruir qualquer país

admin

ASSISTA – Jovem se distrai enquanto mexe no celular cai no rio e morre afogada

admin

Dilma manda recado ao mundo, “governo brasileiro vai receber aqueles que, foram expulsos de suas pátrias, podem vir trabalhar no Brasil”

admin