OutrosUncategorized

Rede Globo não vai promover MAJU, mas, será homenageada Prêmio Rio Sem Preconceito,

Maria Julia Coutinho, a garota do tempo do Jornal Nacional carinhosamente apelidada de Maju, será uma das 12 homenageadas com o III Prêmio Rio Sem Preconceito, que acontece nesta terça-feira (15), no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro.

A promessa de promover a moça do tempo ficou na historia.  A Rede Globo apenas quis aproveitar aquele momento, ser oportunista e ganhar fama em cima de MAJU. A láurea foi criada pela Coordenadoria da Diversidade Sexual, comandada por Carlos Tufvesson, para premiar personalidades que lutam contra a discriminação e pelos direitos humanos. Em julho, Maju foi vítima de ataques racistas no Facebook.  “Gentileza gera gentileza. O prêmio Rio Sem Preconceito pode ser um gerador de gentileza e respeito em um mundo que, algumas  vezes, quer apenas nos mostrar  sua face mais hostil.  O encontro de pessoas para celebrar uma cidade menos preconceituosa faz com que eu acredite nesse trecho da música de Lulu Santos: ‘Eu vejo um novo começo de era, de gente fina, elegante e sincera, com a habilidade pra dizer mais sim do que não’. Que tenhamos habilidade para dizer mais sim ao respeito, à tolerância e à paz”, diz a jornalista. Outros premiados da noite serão Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, pela interpretação do casal gay na novela Babilônia, de Gilberto Braga, Thammy Gretchen e a ex-ginasta Laís de Souza, que assumiu ser gay no início deste ano. aqui

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

31

Related posts

Criança passa dois dias ao lado dos corpos dos pais mortos

admin

A bomba relógio disparou – Quem puder, pegue seu Passaporte e vá embora…

admin

SEM ACORDO – Banco mantém as portas fechadas

admin