OutrosUncategorized

Record planeja mandar Xuxa embora por programa estar em baixa

No antigo horário, Xuxa poderá, inclusive, recuperar parte do público do horário, que está órfão desde que ela saiu da grade do canal carioca para a geladeira.

O programa “Xuxa Meneghel”, que atualmente vai ao ar nas noites de segunda-feira da Record,  deve mudar de dia e horário em breve. A apresentadora deve ir para os sábados do canal. aqui

A mudança é um desejo antigo de Xuxa, e principalmente voltar ao horário, no qual já apresentou o “TV Xuxa” anos antes de deixar a Globo. No antigo horário, Xuxa poderá, inclusive, recuperar parte do público do horário, que está órfão desde que ela saiu da grade do canal carioca para a geladeira.

Além de agradar ela própria, a possibilidade da Xuxa aos sábados tem agradado também a Record. No entanto, há o entendimento que só isso será insuficiente diante de outras necessidades, como informa o jornalista Flávio Ricco.

As necessidades apontadas no canal são mudar o programa e mudar a Xuxa. Dessa forma, a loira continua com dificuldades para engatar um projeto.

(Via Agencia)

Related posts

Saiba mais sobre Vivian Amorim, a primeira participante divulgada do BBB17

admin

Policia Federal apreende foto que poderá incriminar Lula em assassinato de seu sobrinho

admin

Até na Venezuela os militares e exército irão garantir o direito e a vontade do povo na posse do novo Parlamentar

admin