OutrosUncategorized

Reality Show CHOCANTE chega ao limite “lutem, matem e estuprem”, ASSISTA…

Todos que toparem participar estarão munidos apenas de facas, ou seja, nada de armas de fogo por lá.

Um reality show promete levar os participantes ao limite da selvageria humana, permitindo que eles “lutem, matem e estuprem” em nome de sua sobrevivência – para ganhar o equivalente a mais ou menos R$ 5,5 milhões. aqui

O “Game 2: Winter” deve ser realizado na Rússia e já foi apelidado pela imprensa de Jogos Vorazes da vida real, afinal seria como a escritora norte-americana Suzanne Collins descreve em seus livros uma aventura pós-apolicalíptica.

E o responsável pela criação desse formato é o excêntrico milionário Yevgeny Pyatkovsky, de 35 anos, que já disse que lá tudo será permitido. Trinta pessoas sendo 15 homens e 15 mulheres serão deixados à própria sorte no interior da Sibéria para tentar sobreviver a ataques de ursos e lobos, além de temperaturas de até 40 graus negativos por nove meses.

. Assim, caso alguém queira desistir, basta apertá-lo para acionar o resgate por helicópteros.

Todos que toparem participar estarão munidos apenas de facas, ou seja, nada de armas de fogo por lá. O milionário afirma que seu programa não se responsabilizará por nada de mal que possa acontecer aos aventureiros. E tudo estará em contrato, explicando que cada um será responsável por suas próprias escolhas. Pyatkovsky lembra que apesar do lugar não ter regras, como a Sibéria é um território russo, os participantes estarão sujeitos à aplicação das leis do país assim que saírem do programa.

Em entrevista ao jornal Siberian Times, o criador do game ainda comentou que as pessoas não serão simplesmentes largadas, afinal todos carregarão consigo um “botão de pânico”, ligado a um satélite. Assim, caso alguém queira desistir, basta apertá-lo para acionar o resgate por helicópteros. O prêmio sera dividido aos que permanecerem até o final.

Ainda de acordo com ele, várias emissoras de televisão querem transmitir o reality que será traduzido simultaneamente em inglês, francês, espanhol, alemão, árabe e chinês.

(Via redação)

Related posts

“Brasil sem porteira” Condenado por planejar atentados terroristas na França, hoje vive como professor no Brasil, para onde veio com bolsa do governo federal e é investigado pela PF

admin

Globo nega pedido do Rei Roberto Carlos

admin

Igreja candombleia de Deus ministério lemanjá chegou ao Brasil

admin