OutrosUncategorized

Que país é esse? Suzane Von Richthofen deixa prisão no Dia dos Pais

Ela foi absolvida por informar um endereço falso na última saída temporária, em maio. Suzane volta ao presídio na próxima terça-feira (16)

Suzane Von Richthofen deixou a Penitenciária feminina de Tremembé (SP), nesta quinta-feira (11) para a saída temporária de Dia dos Pais. Ela foi absolvida por informar um endereço falso na última saída temporária, em maio. Suzane volta ao presídio na próxima terça-feira (16). aqui

 De acordo com o portal G1, a prisioneira famosa recebeu autorização da Justiça e deixou a penitenciária junto com outras 40 presas que também receberam o benefício. Desde que foi condenada, em 2006, essa é a terceira vez que Suzane tem direito à saída temporária. Contudo, essa é a primeira vez pelo dia dos pais.

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

33

Pensa Brasil, informações e notícias de política, cotidiano, curiosidades, dia a dia, urbanismo, cidadania no Brasil e no mundo.
© PENSA BRASIL 2018 – Todos os direitos reservados.

Related posts

Corpo de Domingos Montagner chega para velório em São Paulo

admin

“Cunha”, líder da Igreja Assembleia com conta secreta na Suiça? Que vergonha para comunidade evangélica

admin

Mais uma! Rebelião no Rio termina com agentes feridos e fugas, veja…

admin