OutrosUncategorized

Preconceituosa Grazi Massafera caiu no conceito de internautas ao dizer “Meu lado travesti está tão solto”

“Meu lado travesti está tão solto. Estou em uma alegria!”,

Nesta semana estreou na Globo a novela ‘A Lei do Amor’, que já promete dar o que falar. A personagem Luciane, vivida pela atriz Grazi Massafera, já está roubando a cena, principalmente nas redes sociais. aqui

Em entrevista ao ‘Vídeo Show’, ela disse que a personagem tem muito luxo, cabelo impecável e roupas embaladas a vácuo em looks justíssimos e decotados e comparo-a com uma travesti.

Nas redes sociais, Grazi postou uma foto com um look arrasador e escreveu: “Meu lado travesti está tão solto. Estou em uma alegria!”, comemorou a atriz.

“Grazi Massafera vc caiu no meu conceito hoje”, escreveu um internauta. “Não existe roupa, cabelo e maquiagem de travesti”,

Porém, alguns seguidores da atriz no Facebook não gostaram de ver a atriz exaltando a beleza das travestis e a criticaram: “Grazi Massafera vc caiu no meu conceito hoje”, escreveu um internauta. “Não existe roupa, cabelo e maquiagem de travesti”, escreveu outro internauta dizendo que a atriz foi preconceituosa.

Por outro lado, muitas travestis e mulheres transexuais agradeceram a visibilidade e o respeita da atriz, que depois esclareceu a situação: “O comentário foi em relação ao glamour, cabelo impecável, make perfeita. Desculpem à todas que se sentiram ofendidas, não foi intencional”, escreveu.

(Via Agencia)

Related posts

Cientistas alertam: 'Vulcão Cumbre' vai entrar em erupção: Mega Tsunami pode atingir o Brasil, veja aqui..

admin

Ana Hickmann ganha presente emocionante em amigo secreto da Record, veja o vídeo…

admin

Anastasia chama 'PIMENTEL' de irresponsável e diz que aos poucos ele vai acabar com Minas

admin