OutrosUncategorized

Polícia Federal invade a sede do PT em Salvador

A atuação faz parte da Operação Hidra de Lerna e é um desdobramento da Operação Acrônimo, que cumpre 16 mandados de busca e apreensão na Bahia, Distrito Federal e no Rio de Janeiro

A polícia Federal (PF) está na sede do PT em Salvador, na manhã desta terça-feira (4). A atuação faz parte da Operação Hidra de Lerna e é um desdobramento da Operação Acrônimo, que cumpre 16 mandados de busca e apreensão na Bahia, Distrito Federal e no Rio de Janeiro. aqui

De acordo com o que publicou a Band News, a operação também apura esquema de fraudes em licitações e contratos do Ministério das Cidades.

(Via Agencia)

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

33

Pensa Brasil, informações e notícias de política, cotidiano, curiosidades, dia a dia, urbanismo, cidadania no Brasil e no mundo.
© PENSA BRASIL 2018 – Todos os direitos reservados.

Related posts

Através de decreto DILMA entrega todos os poderes da 'FFAA' nas mãos de um civil do PT

admin

LULA afirma para imprensa, “Bolsa família já foi cortado, fui informado de quem toma conta disso, vão acabar com Brasil”

admin

'URGENTE' Dilma perde recurso e Supremo mantém julgamento no TCU, contas serão apreciadas as 17:00 horas

admin