OutrosUncategorized

POBRE COITADA – Filha de Cunha pede licença médica após virar alvo de bullying, veja…

A filha do ex-deputado Eduardo Cunha, Bárbara Cunha, de 18 anos, tirou licença médica de 30 dias

aqui

A filha do ex-deputado Eduardo Cunha, Bárbara Cunha, de 18 anos, tirou licença médica de 30 dias no Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec), onde estuda.

Ela alegou estar sendo vítima de bullying, por causa das acusações contra seu pai. As informações são do colunista Ancelmo Gois, de O Globo. Ainda segundo o colunista, a mãe dela, a jornalista Cláudia Cruz, ré em um dos processos da Operação Lava Jato e acusada de lavagem de dinheiro e evasão de divisas, também estaria sofrendo com as investigações.

Ela alegou estar sendo vítima de bullying, por causa das acusações contra seu pai. As informações são do colunista Ancelmo Gois, de O Globo.

Ainda segundo o colunista, a mãe dela, a jornalista Cláudia Cruz, ré em um dos processos da Operação Lava Jato e acusada de lavagem de dinheiro e evasão de divisas, também estaria sofrendo com as investigações.

No último dia 16, ela foi ouvida pelo juiz Sérgio Moro, no prédio da Justiça Federal, em Curitiba. Na ocasião, disse que desconhecia conta em seu nome no exterior.

Segundo as investigações, Cláudia Cruz mantinha uma conta secreta na Suíça, denominada Kopek, que recebeu US$ 165 mil oriundos de propina de um contrato da Petrobras para exploração de petróleo em Benin, na África.

(Via Redação)

Related posts

'Minas Gerais arrependida', Governador do PT Pimentel, o “Caixa Dois”

admin

Beneficiários do Bolsa Família doaram quase R$ 16 mil para campanhas

admin

'URGENTE' Dilma perde recurso e Supremo mantém julgamento no TCU, contas serão apreciadas as 17:00 horas

admin