OutrosUncategorized

Pó de macaco: nova droga cria zumbis e faz pessoas pularem de prédios

Pó de macaco: nova droga cria zumbis e faz pessoas pularem de prédios

A droga Pó de macaco está fazendo muito sucesso na Inglaterra e já existe a expectativa para que ela chegue também aqui

aqui no Brasil. No entanto, que droga é essa? Autoridades britânicas já dizem que é uma questão de tempo, até que

pessoas morram por usar a substância. A droga sintética está fazendo sucesso especialmente na região de West

Pó de macaco: nova droga cria zumbis e faz pessoas pularem de prédios

Midlands. Muitas pessoas estão à sua procura.

Conheça o Pó de macaco, droga que está dando dor de cabeça nas autoridades

O Pó de macaco é uma droga sintética que faz com que os seus usuários virem zumbis. Já há relatos de usuários que

invadem propriedades e que até sobem em cima de prédios, para no final, pularem das construções. Moradores

reclamam de tudo o que está acontecendo.

As pessoas que usam a droga Pó de macaco ficam agitadas. Elas correm pelas ruas gritando. A droga sintética não é

uma novidade, ela já existe há muitos anos, mas apenas agora os serviços de emergência de Stoke estão preocupados

porque ela está se tornando uma epidemia.

Um dos motivos para o Pó de macaco está tão popular é o seu baixo preço, cerca de R$ 10 a porção. Isso faz com que

moradores de rua, por exemplo, usem o material.

A BOMBA DO PT>>>

Related posts

Na 'Onu', Dilma gagueja ao dizer que seu Governo, o PT, não tolera corrupção..

admin

“Vou salvar minha família e sair do Brasil” esquema de Lula foi descoberto, ele planejava ir para Venezuela

admin

Prepare-se! profetisa cega que previu 11/09 fez revelação assustadora para 2016

admin