CuriosidadesUncategorized

Pastora sofre parada cardíaca após quebrar imagem de Nossa Senhora e é levada para o hospital

Após fazer um vídeo quebrando uma imagem de Nossa Senhora e publicar nas redes sociais, pastora sofre paradas cardíacas e é levada imediatamente ao hospital

A pastora Zélia, responsável por fazer um vídeo martelando a imagem de Nossa Senhora foi levada as pressas para o hospital depois de sofrer várias paradas cardíacas. Chegando ao hospital, ela disse que isso foi uma resposta á falta de respeito que ela fez com os devotos e com os católicos. aqui

Veja o que o site Sempre Questione falou:

A pastora sofreu uma parada cardíaca na noite de quinta-feira (12), em sua casa. Zélia foi levada as pressas para hospital municipal de Botucatu e está fora de perigo. A equipe de reportagem do Portal Atualizado conversou com a pastora por telefone.

Um vídeo publicado nas redes sociais na última semana de uma suposta pastora quebrando a imagem de Nossa Senhora, teve uma repercussão negativa e deixou muitas pessoas revoltadas! Principalmente os devotos a Nossa Senhora e os católicos. Após lançar o vídeo na web, a pastora teve uma reação negativa na sua saúde… Ela acabou indo parar no hospital depois de ter paradas cardíacas e lá ela disse que reconheceu a falta de respeito que fez e que se arrepende.

Segundo a própria pastora, ela conversou com anjos antes de ”voltar a terra”. ”Eu conversei com anjos, me arrependo do que fiz, tenho que respeitar e espalhar amor, essa é minha missão na terra.” Publicamente, Zélia também pediu desculpas aos católicos pelo episódio.

(Via Agência de Notícias e Sempre Questione)

Related posts

Coritiba sonda Kaká, mas jogador não aceita a oferta, entenda…

admin

Consulte o valor que você poderá sacar de contas do FGTS, confira…

admin

28 fatos bizarros que você provavelmente não sabia

admin