OutrosUncategorized

Para ganhar tempo, mais uma vez, CUNHA deve adiar pronunciamento de impeachment

…A inclusão de novas pedaladas cometidas pelo governo neste ano deve adiar o pronunciamento

A previsão de que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, se manifestaria nesta terça-feira (13), sobre o pedido de impeachmentda presidente Dilma Rousseff apresentado por Helio Bicudo e Miguel Reale Junior, não deve ser cumprida. A oposição deve entrar nesta terça com um adiamento para incluir nos argumentos do pedido as pedaladas fiscais cometidas pelo governo neste ano. Com isso, Cunha não deverá conseguir analisar o novo documento e se pronunciar ainda nesta terça, como informa o Estadão. aqui

Mesmo assim, o presidente da Câmara deve manter a promessa do combinado com a oposição: negar o pedido para que um recurso seja apresentado em plenário, e caberá aos parlamentares deciderem se levam o processo adiante ou não. Cunha deve ganhar tempo para estudar sua situação depois de documentos da Procuradoria da Suíça atribuíram a ele e seus familiares contas em um banco suíço.

Já o Palácio do Planalto e o PT dão como certo que Cunha acatará o pedido de impeachment, segundo O Globo. Caso ele leve essa ideia adiante, o partido pedirá o afastamento dele da Câmara dos deputados e a abertura de um processo de cassação de seu mandato.

Related posts

ASSISTA – Após divulgar vídeo íntimo de namorada, garoto leva uma surra de sua mãe, veja aqui…

admin

AO VIVO Galvão tenta fazer milagre, pede para apresentador cadeirante fica de pé, sua maior gafe em todos os tempos, veja …

admin

Prisão de ex-ministro Guido Mantega na Lava Jato é revogada por Moro

admin