OutrosUncategorized

Os 3 vilões inesquecíveis do cinema – Pensa Brasil – Conectado com você

Conheça 3 vilões inesquecíveis do cinema.

Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fos-3-viloes-inesqueciveis-cinema%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/pensabrasil/public_html/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

Em todas as histórias de aventuras ou suspenses sempre há o mocinho e o bandido que deixam um ar de mistério e muita emoção. Em cada filme são apresentados personagens que oferecem todo o encanto. Geralmente os bonzinhos arrancam suspirosos, mas existem vilões inesquecíveis que superam qualquer protagonista. Abaixo, listamos 3 que ficarão eternamente guardados na memória dos amantes de cinema.

Os 3 vilões inesquecíveis do cinema

Coringa (Batman, Cavaleiro das Trevas):

O Batman é um dos super-heróis mais admirados no mundo dos quadrinhos. Não é atoa que o personagem ganhou diversos longas-metragens. No entanto, apesar de ser bem representado na trilogia de Christopher Nolan, o grande destaque foi o Coringa. Isso tudo porque o ator Heath Ledger  realmente representou como ninguém. Ele deu vida ao vilão, criando e recriado o Coringa.

Existem vilões inesquecíveis que superam qualquer protagonista

Não só figurino e a maquiagem deixaram marcas significativas ao personagem, mas a interpretação de Ledger, demonstrou que o arqui-inimigo de Gotham estava em sua mente, conquistando milhares de admiradores. Por isso, o primeiro lugar vai para o inesquecível Coringa.

Norman Bates – Psicose:

A historia do psicopata Norman Bates ganhou não só os cinemas como o mundo da séries. Mas o que deixa o personagem com ar sombrio, permitindo ao filme um toque mais assustador é que o serial killer foi baseado no assassino de verdade, Ed Gein. Gein matou a mãe e fez um vestido com sua pele para ir atrás de suas vítimas.

Além da história verídica que influenciou a criação do filme, o personagem é interpretado por Anthony Perkins que deu seu toque especial ao longa.

Hannibal Lecter – O Silêncio dos Inocentes:

Como falar de vilões sem lembrar da maravilhosa interpretação de Anthony Hopkins na trilogia “Os Silêncio dos Inocentes”. No filme ele interpreta um médico canibal que chegou a ajudar o FBI a traçar perfis psicológicos de outros criminosos.

Hannibal Lecter não só apreciava em matar, mas também em comer a carne de suas vítimas. Hopkins proporcionou um show inesquecível aos fãs.

Concorda com a lista? Deixe seu comentário abaixo.

Galeria

Related posts

PF apura repasses a campanha de Dilma e sobrinho de Delfim

admin

O casal “Petrolão” será julgado hoje e pode ir pra cadeia, Gleisi Hoffmann (PT) e seu marido, veja tudo aqui..

admin

LULA – O CAIXEIRO-VIAJANTE QUE VIROU OPERADOR DO CLUBE DO BILHÃO

admin