OutrosUncategorized

O Muro da Vergonha foi ao chão sob protestos da população revoltada em Brasília

Em pleno 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, protegidos pelo ‘Muro da vergonha’, a presidanta sapiens, o vice conspirador e meia dúzia de militantes pagos para bajulá-los, se acharam o máximo numa cerminônia vergonhosa e que você cidadão brasileiro é quem paga.

Manifestantes pró-impeachment picharam ainda neste domingo (6/9) o muro colocado na Esplanada dos Ministérios para proteger a presidente Dilma Roussef durante o desfile da Independência. Os dizeres “Muro da vergonha”, “Intervenção militar já” e “Art. 142 e 144 C.F.” estão localizados de frente para o Congresso Nacional, entre os Ministérios. Os artigos citados fazem referência à autoridades das Forças Armadas Brasileiras e à manutenção da ordem pública. aqui

A colocada do muro repercutiu nas redes sociais como “o muro da vergonha”. No Twitter, internautas criticaram a ação do governo e o mandato de Dilma: “não podemos negar que Dilma Rousseff construiu uma das suas maiores obras: o muro da vergonha…#PanelacoNoMuroDeAco” e “o muro da vergonha de Berlin Oriental caiu em novembro 1989. O nosso foi construído em setembro de 2015. #PanelaçoNoMuroDeAço”.

Manifestações

Além do tradicional desfile, a cerimônia do 193º Dia da Independência deverá ser marcada por protestos espalhados por todo o país. Os movimentos que defendem o impeachment de Dilma prometem levar um boneco inflável de Lula, que ficou conhecido como Pixuleco, para a Esplanada. Existe a expectativa de que, desta vez, seja levado também um boneco da presidente.

Mesmo com a mais baixa popularidade na história recente de um presidente da República, haverá também atos em prol de Dilma. Ainda assim, trarão críticas à política econômica vigente, impedindo-a de escapar de reclamações de ambos os lados. A Polícia Militar reforçará a segurança durante as manifestações.

Para evitar um novo panelaço, Dilma não fará pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão. Assim como ocorreu no Primeiro de Maio, no Dia do Trabalho, a mensagem presidencial será divulgada apenas na internet.

Cerca de 25 mil pessoas são esperadas no desfile de 7 de setembro, prevista para começar às 9h. A cerimônia terá duração de uma hora e trinta minutos e celebra a Independência do País, proclamada em 1822.

Noticias de São Paulo PENSA S. PAULO (Clique aqui)
Informações para sua Família MEU MAIOR PATRIMÔNIO (Clique aqui)

Related posts

Veja quais foram as surpresas no primeiro turno de 2016

admin

Australiano leva picada de aranha venenosa no pênis pela segunda vez no ano

admin

Após chute na bunda pela Globo, Sabrina Petraglia recebe proposta da Record

admin