OutrosUncategorized

“O melhor estou guardando para o final” revela Sérgio Moro ao dispensar Lula de audiência

Os procuradores acusam o ex-presidente de ter recebido propina por meio da reforma de um apartamento triplex, no Guarujá.

O juiz Sergio Moro dispensou a presença do ex-presidente Luiz Inacio Lula da Silva de audiência da ação penal em que é réu na Operação Lava-Jato. Lula será representado por seus advogados. Com isso, não terá que ir a Curitiba para participar das oitivas das testemunhas, que serão realizadas nos próximos dias 21, 23 e 25. O pedido havia sido feito pela defesa de Lula na segunda-feira. aqui

Depois de relação próxima, Dilma diz que Cabral ‘jamais’ foi aliado, os primeiros a serem ouvidos na segunda-feira serão os empreiteiros Dalton Avancini e Eduardo Hermelino e o ex-senador Delcídio Amaral. Na quarta-feira será a vez dos depoimentos do ex-deputado Pedro Corrêa, do ex-gerente da estatal Pedro Barusco e dos ex-diretores da Petrobras Nestor Cerveró e Paulo Roberto Costa. As oitivas do doleiro Alberto Youssef, do pecuarista José Carlos Bumlai, e dos lobistas Fernando Baiano e Milton Pascowitch estão marcados para a sexta-feira.

Em setembro, Moro aceitou a denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra Lula e outras sete pessoas. A denúncia diz respeito a três contratos da OAS com a Petrobras. Os procuradores acusam o ex-presidente de ter recebido propina por meio da reforma de um apartamento triplex, no Guarujá.

Na semana passada, Lula também foi dispensado de uma audiência em um processo em que é réu por obstrução de justiça. O juiz federal Ricardo Augusto Soares Leite liberou o ex-presidente de comparecer ao tribunal no dia 9 deste mês.

(Via Redação)

Related posts

10 famosos que se apaixonaram por outros homens e você não sabia

admin

Ministra Cármem Lúcia promete colocar diversos presos em liberdade

admin

MP pede 30 ANOS de cadeia para José Dirceu e a devolução de 60 milhões aos cofres públicos

admin