OutrosUncategorized

“O melhor estou guardando para o final” revela Sérgio Moro ao dispensar Lula de audiência

Os procuradores acusam o ex-presidente de ter recebido propina por meio da reforma de um apartamento triplex, no Guarujá.

O juiz Sergio Moro dispensou a presença do ex-presidente Luiz Inacio Lula da Silva de audiência da ação penal em que é réu na Operação Lava-Jato. Lula será representado por seus advogados. Com isso, não terá que ir a Curitiba para participar das oitivas das testemunhas, que serão realizadas nos próximos dias 21, 23 e 25. O pedido havia sido feito pela defesa de Lula na segunda-feira. aqui

Depois de relação próxima, Dilma diz que Cabral ‘jamais’ foi aliado, os primeiros a serem ouvidos na segunda-feira serão os empreiteiros Dalton Avancini e Eduardo Hermelino e o ex-senador Delcídio Amaral. Na quarta-feira será a vez dos depoimentos do ex-deputado Pedro Corrêa, do ex-gerente da estatal Pedro Barusco e dos ex-diretores da Petrobras Nestor Cerveró e Paulo Roberto Costa. As oitivas do doleiro Alberto Youssef, do pecuarista José Carlos Bumlai, e dos lobistas Fernando Baiano e Milton Pascowitch estão marcados para a sexta-feira.

Em setembro, Moro aceitou a denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra Lula e outras sete pessoas. A denúncia diz respeito a três contratos da OAS com a Petrobras. Os procuradores acusam o ex-presidente de ter recebido propina por meio da reforma de um apartamento triplex, no Guarujá.

Na semana passada, Lula também foi dispensado de uma audiência em um processo em que é réu por obstrução de justiça. O juiz federal Ricardo Augusto Soares Leite liberou o ex-presidente de comparecer ao tribunal no dia 9 deste mês.

(Via Redação)

Related posts

VÍTIMA – Laudo diz que sobrinha de Sarney foi estuprada antes de ser morta, veja….

admin

Saiba como fazer um delicioso Cheesecake de copo, você não vai se arrepender

admin

Delatores são ameaçados sob a mira de revolver e muito mais, entenda…

admin