OutrosUncategorized

O medo de ir para cadeia, Aécio Neves articulou urgência em lei que ia parar Lava jato, veja aqui..

Aécio Neves (PSDB-MG) foi o primeiro a articular urgência da votação e seu partido prometeu votos no requerimento, mas não cumpriu ao perceber que perderia

O mineiro Senador ex-presidenciável deve ter algo muito grave a esconder, pois foi um dos mentores para que a medida que iria barrar lava jato pudesse ser votado ontem. A Veja trouxe a notícia com exclusívidade e isso está espalhando rapidamente pela web. aqui

Nenhum senador do PSDB votou a favor da manobra para acelerar a votação do pacote anticorrupção no Senado. O resultado da votação, entretanto, disfarça os acordos costurados ao longo da tarde de quarta-feira.

Nenhum senador do PSDB votou a favor da manobra para acelerar a votação do pacote anticorrupção no Senado. O resultado da votação, entretanto, disfarça os acordos costurados ao longo da tarde de quarta-feira. Interlocutores que participaram das reuniões garantem: Aécio Neves (MG) foi o primeiro a articular a urgência da votação e o PSDB prometeu votos no requerimento, mas não cumpriu.

 Presidente do PSDB, Aécio trabalhou ao longo da tarde para costurar o acordo, que foi fechado com lideranças do PMDB, PT, PSD, PP e PTC. O tucano foi o principal articulador do pedido de urgência, afirmam fontes. Se fosse aprovado o requerimento, o senador Roberto Requião (PMDB-PR), que é relator do abuso de autoridade, assumiria também o pacote anticorrupção para apresentar parecer favorável a todas as modificações feitas na Câmara. De acordo com o Ministério Público, o projeto foi desvirtuado pelos deputados.

VEJA MAIS EM PENSABRASIL

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

32

Related posts

Passeata do PT termina em um fiasco com apreensões de muita maconha e armas

admin

Caixa Econômica Federal começa reter dinheiro de trabalhador

admin

PF divulga relatório e LULA poderá ser preso 'por possível envolvimento' em crimes, entenda…

admin