Política

O líder do MTST é detido pela polícia

Coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), Guilherme Boulos acompanha ação de reintegração de posse de terreno localizado na Avenida André de Almeida, em São Mateus, Zona Leste de São Paulo.

Durante a reintegração de posse de terreno ocupado em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, foi detido nesta terça-feira (17). Por incitar à violência e desobediência judicial ele foi detido e falou à imprensa que a detenção era “injustiça”. aqui

Boulos ao ser detido, disse que desde que participou de um protesto em frente à casa do presidente Michel Temer, em São Paulo, em 2016, a polícia estava de olho nele.

Pessoas na página do facebook do MTST, comentam também sobre o assunto: “Um verdadeiro absurdo, uma vez que Guilherme Boulos esteve o tempo todo procurando uma mediação para o conflito. Neste momento, o companheiro Guilherme está detido no 49ª DP de São Mateus. Não aceitaremos calados que além de massacrem o povo da ocupação Colonial, jogando-os nas ruas, ainda querem prender quem tentou o tempo todo e de forma pacífica ajudá-los”, diz o texto.

Via Agência de Notícias e Extra

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Related posts

Armando o Golpe, LULA vai a casa de Renan Calheiros tomar café com vários políticos

admin

Nos países de primeiro mundo DILMA é chamada de criminosa por causa do Zica Vírus, entenda…

admin

Ao invés de fazer campanha Anti-Zica DILMA usa espaço pra defender LULA “Injustiça” ela afirma

admin