Política

O líder do MTST é detido pela polícia

Coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), Guilherme Boulos acompanha ação de reintegração de posse de terreno localizado na Avenida André de Almeida, em São Mateus, Zona Leste de São Paulo.

Durante a reintegração de posse de terreno ocupado em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, foi detido nesta terça-feira (17). Por incitar à violência e desobediência judicial ele foi detido e falou à imprensa que a detenção era “injustiça”. aqui

Boulos ao ser detido, disse que desde que participou de um protesto em frente à casa do presidente Michel Temer, em São Paulo, em 2016, a polícia estava de olho nele.

Pessoas na página do facebook do MTST, comentam também sobre o assunto: “Um verdadeiro absurdo, uma vez que Guilherme Boulos esteve o tempo todo procurando uma mediação para o conflito. Neste momento, o companheiro Guilherme está detido no 49ª DP de São Mateus. Não aceitaremos calados que além de massacrem o povo da ocupação Colonial, jogando-os nas ruas, ainda querem prender quem tentou o tempo todo e de forma pacífica ajudá-los”, diz o texto.

Via Agência de Notícias e Extra

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Related posts

ONU pode ampliar sanções contra Coreia do Norte

admin

Donald Trump é acionado pela Justiça por estupro três dias antes de assumir a presidência

admin

Presidente do PT escorrega na hora de defender LULA e complica mais ainda, leia…

admin