OutrosUncategorized

O circo que virou o Brasil, Dilma fez mímica para os senadores pra explicar golpe !

CASA DA MÃE JOANA – Depois de repetir as mesmas teses em seu discurso no Senado, nas respostas aos parlamentares e no cafezinho com Chico Buarque, Dilma Rousseff anunciou a adoção de novas táticas para sublinhar seus argumentos. “A partir das 20h, adotaremos um sistema inspirado no Responde ou Passa“, explicou o advogado José Eduardo Cardoso. “Dilma poderá escolher entre responder as perguntas ou pagar uma prenda.” aqui

Por volta da meia-noite, a presidente afastada usará a estratégia de desenhar seus pontos de vista numa cartolina presa num cavalete. De madrugada, partirá para o jogo de mímica.

O PT não permitiu que Dilma recorresse ao Leilão das Notas Musicais. A presidente afastada pretendia cantar no Senado músicas contendo palavras-chave de sua defesa.

Ela passou a madrugada ensaiando Fado Tropical, do querido Chico, para declamar o verso ‘Meu coração tem um sereno jeito/ E as minhas mãos o GOLPE duro e presto/ De tal maneira que, depois de feito/ Desencontrado, eu mesmo me contesto’”, explicou, solidário, Rui Falcão. “Mas a ideia não vigorou porque não achamos canções com as expressões ‘impeachment’, ‘crime de responsabilidade’ e ‘democracia’

“Ela passou a madrugada ensaiando Fado Tropical, do querido Chico, para declamar o verso ‘Meu coração tem um sereno jeito/ E as minhas mãos o GOLPE duro e presto/ De tal maneira que, depois de feito/ Desencontrado, eu mesmo me contesto’”, explicou, solidário, Rui Falcão. “Mas a ideia não vigorou porque não achamos canções com as expressões ‘impeachment’, ‘crime de responsabilidade’ e ‘democracia’.”

No fim da madrugada, Dilma promete inserir uma receita de miojo no meio de sua fala para saber se alguém continua prestando atenção.

Related posts

Prisão de Cunha abre expectativa para novas prisões de grandes políticos

admin

O bilhete, assinatura e as provas que levaram a Policia Federal ao marqueteiro do PT, veja aqui…

admin

Há 20 anos, arroz custava R$ 0,64, e carro popular, R$ 7.200; relembre Brasil sem PT

admin