OutrosUncategorized

“O BRASIL ESTÁ PARANDO” Se a greve continuar, vai faltar alimentos nos mercados, diz ex-caminhoneiro

ravés das Redes Sociais, os caminhoneiros brasileiros iniciaram uma mobilização para uma nova paralisação da classe em todos os estados a fim de pressionar o governo principalmente por um impeachment. O movimento estava programado para iniciar na manhã desta segunda-feira, 05, a partir das 06 horas.

aqui Durante o dia a adesão não foi tão grande, mas até o início da tarde algumas rodovias de Santa Catarina e Paraná apresentavam pontos de paralisação. Os caminhoneiros param nos acostamentos e recomendam que seus colegas não sigam adiante. A indicação é manter o movimento por tempo indeterminado. Na nota que a classe compartilhou por Facebook e demais redes, eles afirmam que pretendem tornar “as rodovias um caos e também no abastecimento e entrega de alimentos, combustíveis e outros tipos de materiais”. Segundo caminhoneiros locais, neste primeiro momento não há previsão de que a região de Concórdia vá aderir ao movimento. Até o momento, há registros de paralisações em Passo Fundo, além do Vale do Itajaí. Uma nova paralisação está agendada para o próximo dia 13, a partir das 17 horas.

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

31

Related posts

Iggy Azalea faz revelação bombástica sobre suas partes íntimas, confira…

admin

Bruno Gagliasso e Giovanna prestam queixa na policia e fala de racismo contra filha, veja…

admin

Senadores disparam “Vamos ser todos apedrejados. A população está farta, está na hora de FUGIR”, veja aqui…

admin