ravés das Redes Sociais, os caminhoneiros brasileiros iniciaram uma mobilização para uma nova paralisação da classe em todos os estados a fim de pressionar o governo principalmente por um impeachment. O movimento estava programado para iniciar na manhã desta segunda-feira, 05, a partir das 06 horas.
aqui Durante o dia a adesão não foi tão grande, mas até o início da tarde algumas rodovias de Santa Catarina e Paraná apresentavam pontos de paralisação. Os caminhoneiros param nos acostamentos e recomendam que seus colegas não sigam adiante. A indicação é manter o movimento por tempo indeterminado. Na nota que a classe compartilhou por Facebook e demais redes, eles afirmam que pretendem tornar “as rodovias um caos e também no abastecimento e entrega de alimentos, combustíveis e outros tipos de materiais”. Segundo caminhoneiros locais, neste primeiro momento não há previsão de que a região de Concórdia vá aderir ao movimento. Até o momento, há registros de paralisações em Passo Fundo, além do Vale do Itajaí. Uma nova paralisação está agendada para o próximo dia 13, a partir das 17 horas.
* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
31