OutrosUncategorized

O Brasil da impunidade, os ladrões querem prender os bandidos

Que país é esse onde ladrões manda prender os juízes? Isso se chama Brasil!

Que país é esse onde ladrões manda prender os juizes? Isso se chama Brasil! Observe o detalhe: os mandados de busca e apreensão expedidos por Teori Zavascki no âmbito da Operação Lava-Jato contra um ministro do Tribunal de Contas da União e um ex-presidente da Câmara dos Deputados referem-se às investigações acerca da delação premiada de Delcídio do Amaral, homologada pelo Supremo Tribunal Federal em 15 de março de 2016. Ou seja, lá se vão nove meses desde a denúncia e as investigações em Brasília ainda estão tentando instruir as ações. aqui

Uma morosidade inaceitável diante das circunstâncias. Aliás, atente-se a outro detalhe: os dois únicos movimentos do ministro Teori Zavascki nos últimos dois anos foram exatamente na direção do ex-senador Delcídio do Amaral? É curioso, para dizer o mínimo. Imagine quando homologadas as 77 delações da Odebrecht… Nessa toada, o Brasil terá respostas efetivas em 2053!

(Via Redação)

Que país é esse onde ladrões manda prender os juizes? Isso se chama Brasil! Observe o detalhe: os mandados de busca e apreensão expedidos por Teori Zavascki no âmbito da Operação Lava-Jato contra um ministro do Tribunal de Contas da União e um ex-presidente da Câmara dos Deputados referem-se às investigações acerca da delação premiada de Delcídio do Amaral, homologada pelo Supremo Tribunal Federal em 15 de março de 2016.

Related posts

Janaina Paschoal implora pela ajuda de militares na operação Lava Jato , veja aqui…

admin

Anitta mostra mais do que deve no México e foto viraliza na Web, CONFIRA!

admin

Lava-Jato devolve R$ 204 milhões aos cofres da Petrobras

admin