OutrosUncategorized

MILAGRE – Bebê acorda do coma quando médicos decidem desligar máquinas

Pais criam petição pela extensão dos cuidados e tribunal dá-lhes razão. Dias depois, a filha acorda.

Há quem diga que se trata de um milagre. Uma bebé de um ano de idade acordou do coma num momento em que os médicos se preparavam para desligar o suporte de vida. aqui

Maria estava em coma induzido desde setembro, altura em que um vírus lhe causou graves distúrbios neurológicos, segundo conta o Mirror. Após os médicos manifestarem intenção de desligar o suporte básico de vida por acreditarem que nunca conseguiria andar, comer ou sequer respirar de forma independente, os pais criaram uma petição com o objetivo de prolongar os tratamentos.

Depois de 70 mil terem assinado, o tribunal decidiu em favor de uma extensão dos cuidados no Hopital de la Timone, em Marselha, Espanha. E, 10 dias depois, o inesperado aconteceu: Marwa acordou do coma. “O tratamento continua e vemos progressos diários, que nos dão muita esperança”, afirma o pai da menina, que atualmente já “sorri e reage à sua voz”.

Maria estava em coma induzido desde setembro, altura em que um vírus lhe causou graves distúrbios neurológicos, segundo conta o Mirror.

(Via Redação)

Related posts

ASSISTA – Ivente Sangalo flagrada, estaria a cantora usando cocaina ?

admin

Atenções no Senado se voltam para depoimento de Dilma Rousseff

admin

DECADÊNCIA – Pedaços de corpos e remédios são encontrados em hospital abandonado, veja…

admin