OutrosUncategorized

Mataram a sobrinha do ex-presidente José Sarney, suspeito é o próprio cunhado

Na manhã desta segunda, foi encaminhado para Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Mariana Menezes de Araújo Costa Pinto, de 33 anos, foi encontrada morta na noite deste domingo em seu apartamento em São Luís, no Maranhão. Ela era filha do ex-deputado estadual Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente da República José Sarney. Segundo o portal G1, o corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) às 4h desta segunda-feira e informações preliminares levantam suspeitas de morte por asfixia. aqui

O cunhado de Mariana, Lucas Leite Ribeiro Porto, é suspeito de praticar o crime. Ele está detido no Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A polícia investiga o que pode ter motivado o crime.

Lucas Leite Ribeiro Porto, de 37 anos, casado com a irmã de Mariana, foi ouvido pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa (SHPP). Na manhã desta segunda, foi encaminhado para Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

A polícia teve acesso a imagens do circuito interno de videomonitoramento do condomínio da família e confirmou a presença do suspeito no local. O delegado Leonardo Diniz é quem comanda as investigações.

Related posts

PT aciona 'alerta vermelho' no governo e os ratos começam a abandonar o navio

admin

FIM DE JOGO – STF vai julgar HOJE denúncia contra Renan Calheiros, confira…

admin

Veja aqui cinco fatores que permitiram a virada de mesa e acesso do Avaí

admin