OutrosUncategorized

Mariano da dupla com Munhoz fala pela 1ª vez sobre acidente

Para tranquilizar a legião de fãs que possui, o cantor Mariano, que faz dupla com Munhoz e que participa do quadro “Saltibum”

Para tranquilizar a legião de fãs que possui, o cantor Mariano, que faz dupla com Munhoz e que participa do quadro “Saltibum” do “Caldeirão do Huck” da Globo, veio a público por meio de um vídeo publicado em seu Facebook e Instagram para dizer que se recupera e está bem em relação ao acidente que sofreu na última terça-feira (18), durante as gravações do quadro. aqui

“Oi gente, tudo bem com vocês? Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, de todos os amigos, de todos os familiares que me mandaram mensagem, que ficaram em oração por mim. Eu já estou bem melhor, graças a Deus. Queria agradecer também a toda produção do ‘Caldeirão do Huck’ que me atendeu de uma forma incrível e é isso aí, eu já estou bem melhor. Estou internado aqui, mas é só para observação médica devido a pancada na cabeça que foi muito forte, então tem que ficar em observação por uns dias aí, mas fiquem tranquilos que eu estou muito bem. Um beijo no coração e muito obrigada pelo carinho de vocês”, falou.

Oi gente, tudo bem com vocês? Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, de todos os amigos, de todos os familiares que me mandaram mensagem, que ficaram em oração por mim. Eu já estou bem melhor, graças a Deus.

(Via Agencia)

Related posts

Facebook irá liberar mudança de cor, ficará bem mais colorido

admin

Deputados que não apoiam limite de gasto público são ameaçados

admin

Defesa de LULA negou ter solicitado pedido ao Tribunal de Contas da União

admin