PolíticaUncategorized

Mandantes da rebelião de Alcaçuz são transferidos

São apontados os líderes da rebelião

Cinco detentos, que foram apontados como líderes da rebelião na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, foram transferidos na tarde de ontem, segunda-feira (16), após a entrada das forças de segurança no presídio. Segundo a Sejuc, Secretaria de Segurança Pública e Cidadania, os presos transferidos pertencem ao Primeiro Comando da Capital, facção responsável pelo motim que culminou com 26 mortes no último fim de semana. aqui

A transferência dos presidiários aconteceu depois da negociação com a polícia, e que as forças de segurança fizeram buscas nos pavilhões 4 e 5 e identificaram os cinco suspeitos. De acordo com a assessoria da Sejuc, a situação no momento está “calma”. Os presos receberam água e alimentação. O Bope vai permanecer no local para a manter a segurança.

A localização futura dos presos não foi informada pela Sejuc, com o argumento de que isso contraria protocolos de segurança, mas eles foram levados para a Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), em Natal, para prestar depoimento. E depois, foram transferidos.

Via Agência de Notícias e Veja

Related posts

Bumlai coloca mulher de Lula na cadeia “ela pediu ajuda para ampliar sítio, dinheiro e tudo mais” veja aqui, completo

admin

É possível prevenir o câncer? Dicas de alimentação e exames a serem feitos

admin

Lembra do caso Renan & Amante ? Somente agora o STF vai decidir se julga ou não, 10 anos depois…

admin