OutrosUncategorized

MALDADE – Mulher se auto-esfaqueia e mata bebê ainda no ventre no norte do Paraná

Ao adentrar na residência, a equipe da corporação localizou o recém nascido em posição de decúbito ventral e com diversas perfurações provocadas por golpes de faca.

Uma mulher de idade ainda não foi confirmada, matou o filho recém-nascido a facadas dentro de casa, na cidade de Mauá da Serra, norte do Paraná, no início da madrugada desta segunda-feira (22). Ao encontrarem a cena do crime, os policiais militares, há anos na profissão, ficaram perplexos pela brutalidade. aqui

De acordo com o jornal TN Online, o fato foi comunicado à Polícia Militar pelo companheiro da mulher. Ele relatou que sua convivente estava grávida de nove meses e teria praticado infanticídio. Ao adentrar na residência, a equipe da corporação localizou o recém nascido em posição de decúbito ventral e com diversas perfurações provocadas por golpes de faca.

A mulher aparentava estar confusa mentalmente. Ela disse à polícia que sentiu dores e teria se auto esfaqueado para retirar o bebê do ventre. O corpo da criança foi encaminhado para exame de necropsia. Já a ré confessa de infanticídio acabou levada inicialmente para receber atendimento médico e depois à Delegacia para os procedimentos legais.

(Via Agencia)

Related posts

“Ele era minha inspiração, como se fosse meu irmão mais velho, meu companheiro insubstituível”, diz Lula sobre Fidel Castro, veja…

admin

Goleiro Bruno está escalado para jogar no campeonato Paulista 2017

admin

TERROR – Menina de 11 anos com deficiência é estuprada por idoso, veja…

admin