OutrosUncategorized

MAIS UM NA MIRA DA JUSTIÇA – Polícia Federal faz operação na casa de mais um político, veja…

Nas eleições deste ano, Petriv foi o vereador mais votado em Londrina e em todo o Paraná com 11.480 votos. Ele é conhecido na cidade como “Boca aberta” e responde a várias ações na Justiça.

A Polícia Federal deflagrou, no início da manhã desta quinta-feira (24), uma operação na casa do vereador eleito Emerson Petriv, mais conhecido como “Boca Aberta”, no jardim Imagawa, zona norte de Londrina. aqui

A motivação ainda não é confirmada oficialmente pela PF, mas a informação passada por Petriv é de que a operação está relacionada ao incentivo à invasão do conjunto habitacional Flores do Campo, na zona norte da cidade. O local faz parte do programa federal Minha Casa, Minha Vida, por isso a intervenção da Polícia Federal.

O local faz parte do programa federal Minha Casa, Minha Vida, por isso a intervenção da Polícia Federal.

No entanto, a motivação da operação seria sobre uma acusação de que ele teria adulterado uma intimação recebida da justiça eleitoral em Curitiba, e teria respondido com um pedido da justiça eleitoral de Londrina dizendo que não poderia comparecer. A audiência seria na última segunda-feira (21). O documento entregue seria de uma audiência realizada há um mês e, portanto, seria falsificado.

A Polícia Federal vai se pronunciar em entrevista coletiva marcada para as 10h.

Boca Aberta foi o vereador mais votado das últimas eleições no Paraná, com 11.484 votos em Londrina.

(Via Redação)

Related posts

FILHO DE LULA NO EPICENTRO DO ESCÂNDALO DA MP “COMPRADA” POR MONTADORAS

admin

Nadador Ryan Lochte dos EUA é assaltado a mão armada no Rio de Janeiro

admin

MARCAS MISTERIOSAS – Ufólogo investiga possível sinal extraterrestre em plantação no Paraná – Veja as imagens

admin