OutrosUncategorized

Lula se diz cristão, ataca Bicudo e afirma: 'Deus sabe que ele está mentindo'

Vejam a transvaloração do valores invertida no Brasil. Ao invés de irmos à enésima potência em termos de uma moralidade realista verdadeira, decaímos para a pior das espécies de cinismo e um cinismo bandido do tipo que ainda quer se arrogar como intocável e imaculado. É um terrível absurdo.

Após das declarações de Bicudo, no Roda Vida, quando o ex-petista diz que se impressionou com o ‘enriquecimento ilícito de Lula’, o ‘comandante petista’ ficou fulo e saiu com uma cartinha malemolente. aqui

LULA SE DIZ CRISTÃO

Na carta, Lula afirma que só não processará Hélio Bicudo em respeito a José Eduardo e demais membros da família – outros dois filhos do jurista se posicionaram contra a decisão do pai. “Eu e seu pai somos cristãos e ele tem consciência de que Deus sabe que ele está mentindo”, escreveu o ex-presidente.

SE DIZ VÍTIMA DE RANCORES DE BICUDO

Na carta, o ex-presidente afirma que Bicudo ultrapassou todos os limites ao atacar frontalmente sua honra pessoal e fazer “acusações caluniosas, ofensivas e desprovidas de qualquer fundamento”. “Diante desses ataques, não posso permanecer calado, em respeito à minha família, aos meus companheiros e aos que sempre compartilharam conosco a luta por um Brasil melhor e mais justo”, afirmou o petista. “São infâmias proferidas por uma pessoa que, no passado, destacou-se pela defesa da lei e da verdade. E que tristemente se apequena aos olhos do presente e do futuro”, acrescentou. (Com informações de Congresso em Foco, editado por FCSBR)

Related posts

Rede Globo não vai promover MAJU, mas, será homenageada Prêmio Rio Sem Preconceito,

admin

Após 39 dias foragida da polícia “Prefeita Ostentação” se entrega no MA

admin

PF está neste momento deflagrando sob sigilo a 4ª fase da Operação Acrônimo, presos só serão divulgados em 24 horas – Pensa Brasil – Conectado com você

admin