OutrosUncategorized

Lula grita “o que nos fizemos em 12 anos vocês nunca farão”, entenda…

“Eles nunca cuidaram desse país. Eles diziam que não podiam aumentar o salário mínimo por causa da inflação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula Silva disse que a elite brasileira que o critica e critica seus aliados é “perversa”. “Eles nunca acreditaram neste País. O que nós fizemos em 12 anos, a elite não fez em 100 anos”, afirmou, a uma plateia formada principalmente por jovens, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo. aqui

“Eles nunca cuidaram desse país. Eles diziam que não podiam aumentar o salário mínimo por causa da inflação. Nós acabamos com isso. Nós provamos que pode ser diferente. Estamos vivendo um momento difícil? Estamos. Mas eu vejo eles dizendo que vão cuidar desse país e me pergunto: por que não cuidaram dos 500 anos que governaram, dos 100 anos que governaram?”, disse.

Lula foi ao sindicato para participar de um debate sobre a participação da juventude na política e fez um apelo para que os jovens brasileiros não neguem a política e, em vez disso, façam parte dela. “Quero que vocês tenham consciência não só para protestar, mas também para construir. A única coisa que vocês não podem negar é a política”, disse Lula.

A única coisa que vocês não podem negar é a política”, disse Lula.

“Quem não gosta de política será governado por quem gosta. A minoria que gosta vai governar a maioria que não gosta”, disse em seguida. “No dia em que vocês não acreditarem em mais ninguém, em mais nenhum política, entrem na política”, afirmou o ex-presidente. “Não esperem que a gente faça por vocês o que vocês mesmo podem fazer. Vocês terão muito mais competência do que nós”, acrescentou.

(Via Redação)

Related posts

Após declaração de Serra contra Trump, Brasil pode sofrer danos!

admin

“Me orgulho do que fiz” Veja depoimento completo de LULA no MPF

admin

Agora casa caiu de vez – Nota fiscal de barco reforça elo de Lula com sítio em Atibaia Marisa Letícia, mulher do ex-presidente, adquiriu embarcação de pesca

admin