PolíticaUncategorized

“LULA FOGE” mais uma vez usa a justiça para correr de uma possível prisão, entenda …

Lula o grande fujão. Uma decisão proferida na noite desta terça-feira pelo Conselho Nacional do Ministério Público adia o depoimento do ex-presidente Lula e da ex-primeira-dama Marisa Leticia no inquérito aberto para averiguar a propriedade de um triplex no Guarujá que seria ligado à família do petista.

Entenda aqui porque LULA fugiu e o que ficou consumado.  O conselheiro Valter Araujo, do CNMP, concedeu liminar em pedido do deputado Paulo Teixeira (PT-SP) por entender que Cassio Conserino não é o “promotor natural” para conduzir o inquérito. aqui

No pedido, Teixeira alega que já há investigação correlata ao caso correndo na 5a. Vara Criminal de São Paulo, o que tornaria a 1a. Promotoria, que atua na vara, preventa (isto é, a promotoria natural) para atuar numa investigação sobre Lula.

Diz a decisão: “Ex positis, e com fundamento no art. 43, inciso VIII, do RICNMP, defiro parcialmente o pedido de medida liminar formulado pelo Requerente, a fim de tão-somente suspender a prática de qualquer ato pelo Requerido relacionado aos fatos narrados neste Pedido de Providências, em especial no âmbito do PIC nº 94.2.7273/2015, até que o Plenário deste CNMP delibere sobre a alegação de ofensa ao princípio do Promotor Natural na hipótese dos autos. Intime-se, com urgência, o Reclamado e a Procuradoria-Geral de Justiça de São Paulo para ciência e cumprimento desta liminar”.

Em seu voto, o conselheiro do CNMP diz ver “fumaça de bom direito”, isto é, razões suficientes para conceder a liminar para sustar atos futuros até que o Conselho decida, em plenário, qual a promotoria que deve atuar no caso. Até lá, diz ele, medidas já tomadas no inquérito não serão anuladas.

ASSISTA AQUI A EXPLICAÇÃO DE LEUDO COSTA – Cristal Vox

https://www.facebook.com/1464293070/videos/10205722373326292/?__mref=message_bubble

Related posts

Segunda feira promete clima de guerra no Senado, “não vamos deixar barato” diz oposição

admin

Globo saí em defesa de vídeo do Bruna Marquezine, “vamos punir quem espalhou” mas, o vídeo com cenas picantes não para de rodar, assista aqui..

admin

Veja o porque milhares de indianos estão apoiando publicamente uma ex-atriz pornô

admin