OutrosUncategorized

Líder da CUT ameaça Sérgio Moro e diz ” Irei me livrar de você”

juiz federal Sérgio Moro não grampeou Lula e Dilma ao fazer e divulgar os grampos telefônicos, mas grampeou os brasileiros e que por isso, iam “se livrar do Moro”

Os defensores do governo Dilma continuam propagando o ódio e a separação das pessoas em seus discursos. Durante protestos realizados em São Paulo, o presidente nacional da Central Única dos Trabalhadores – CUT – Vagner Freitas, subiu no palanque para discursar a favor de Dilma e Lula. aqui

O militante afirmou que o país vive um verdadeiro golpe e que “o juiz federal Sérgio Moro não grampeou Lula e Dilma ao fazer e divulgar os grampos telefônicos, mas grampeou os brasileiros e que por isso, iam “se livrar do Moro”, não deixando claro o que exatamente faria para se livrar do juiz mais aclamado do Brasil por lutar contra a corrupção de maneira corajosa.

No palanque também encontravam-se líderes de ‘movimentos sociais’ apoiados pelo PT, bem como vários políticos petistas

Uma platéia de militantes inflamados aplaudiu a decisão do líder. No palanque também encontravam-se líderes de ‘movimentos sociais’ apoiados pelo PT, bem como vários políticos petistas ou de partidos aliados, incluindo ex-artistas que se lançaram na política.

(Via Redação)

Related posts

32 capas de jornais que vão te lembrar do Brasil dos anos 90 e governo FHC

admin

PM's matadores são inocentados, Justiça ignora evidências…

admin

URGENTE – PF investiga gráficas da chapa de Dilma e Temer, entenda o caso…

admin