OutrosUncategorized

Líder da CUT ameaça Sérgio Moro e diz ” Irei me livrar de você”

juiz federal Sérgio Moro não grampeou Lula e Dilma ao fazer e divulgar os grampos telefônicos, mas grampeou os brasileiros e que por isso, iam “se livrar do Moro”

Os defensores do governo Dilma continuam propagando o ódio e a separação das pessoas em seus discursos. Durante protestos realizados em São Paulo, o presidente nacional da Central Única dos Trabalhadores – CUT – Vagner Freitas, subiu no palanque para discursar a favor de Dilma e Lula. aqui

O militante afirmou que o país vive um verdadeiro golpe e que “o juiz federal Sérgio Moro não grampeou Lula e Dilma ao fazer e divulgar os grampos telefônicos, mas grampeou os brasileiros e que por isso, iam “se livrar do Moro”, não deixando claro o que exatamente faria para se livrar do juiz mais aclamado do Brasil por lutar contra a corrupção de maneira corajosa.

No palanque também encontravam-se líderes de ‘movimentos sociais’ apoiados pelo PT, bem como vários políticos petistas

Uma platéia de militantes inflamados aplaudiu a decisão do líder. No palanque também encontravam-se líderes de ‘movimentos sociais’ apoiados pelo PT, bem como vários políticos petistas ou de partidos aliados, incluindo ex-artistas que se lançaram na política.

(Via Redação)

Related posts

Dilma já sabe que acabou, sua defesa prepara recurso ao Supremo Tribunal Federal

admin

Morre técnico da delegação alemã Stefan Henze que sofreu acidente no Rio

admin

Em seu ultimo programa uma surpresa “Eu tenho que pedir perdão a Sérgio Moro” veja aqui…

admin