juiz federal Sérgio Moro não grampeou Lula e Dilma ao fazer e divulgar os grampos telefônicos, mas grampeou os brasileiros e que por isso, iam “se livrar do Moro”
Os defensores do governo Dilma continuam propagando o ódio e a separação das pessoas em seus discursos. Durante protestos realizados em São Paulo, o presidente nacional da Central Única dos Trabalhadores – CUT – Vagner Freitas, subiu no palanque para discursar a favor de Dilma e Lula. aqui
O militante afirmou que o país vive um verdadeiro golpe e que “o juiz federal Sérgio Moro não grampeou Lula e Dilma ao fazer e divulgar os grampos telefônicos, mas grampeou os brasileiros e que por isso, iam “se livrar do Moro”, não deixando claro o que exatamente faria para se livrar do juiz mais aclamado do Brasil por lutar contra a corrupção de maneira corajosa.
No palanque também encontravam-se líderes de ‘movimentos sociais’ apoiados pelo PT, bem como vários políticos petistas
Uma platéia de militantes inflamados aplaudiu a decisão do líder. No palanque também encontravam-se líderes de ‘movimentos sociais’ apoiados pelo PT, bem como vários políticos petistas ou de partidos aliados, incluindo ex-artistas que se lançaram na política.
(Via Redação)