OutrosUncategorized

Ladrão paga táxi para a vítima após roubar seu carro

O assalto aconteceu em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, quando uma jovem, que não quis ser identificada, teve o carro roubado

Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fladrao-paga-taxi-para-a-vitima-apos-roubar-seu-carro%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/pensabrasil/public_html/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

O suspeito, Edivamberto Oliveira, foi detido na manhã desta segunda-feira (4), após uma perseguição policial, e confessou o crime.

No veículo foram encontrados R$ 20 mil em cheques, uma bolsa com vários pertences, além de uma algema e um revólver calibre 38. A polícia informou que os materiais não pertencem a vítima, que teve o carro roubado.

Edivamberto relatou que abordou a jovem quando saía de um condomínio e a fez dirigir para longe do local. “Ela disse que não tinha dinheiro e não sabia como voltar para casa e eu falei: já que a senhora não tem dinheiro, eu tenho aqui e vou lhe dar para pegar um táxi”, disse o criminoso.

Segundo a publicação, o carro roubado é de um policial civil e foi recuperado após o ladrão perder o controle do veículo e bater em um semáforo na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, Grande Recife. Edivamberto recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para a Delegacia do Turista para prestar depoimento.

Related posts

Dicas para uma boa automaquiagem – Pensa Brasil – Conectado com você

admin

Depois de dar calote em assessora DUDU NOBRE não paga aluguel de sua mãe e ela é despejada #caloteiro?

admin

Bruno Gagliasso acaba com PT “corrupção e ineficiência, estamos reféns deste partido”

admin