O jornalista Paulo Henrique Amorim fez um vídeo falando a respeito de chacina.
O jornalista Paulo Henrique Amorim declarou mais uma polêmica. Dessa vez ele falou sobre a chacina de Campinas e culpou a Globo e a Operação Lava Jato pelo ocorrido. Ele disse também, que o assassino não era louco, mas era revoltado com o país em que vivia, que tudo era uma farsa, os políticos eram ladrões, o Brasil é um país da corrupção…. Ele não matou por loucura, ele matou por ódio. aqui
Veja o que o site Notícias ao Minuto disse sobre o assunto:
Nesta segunda-feira (2), o apresentador Paulo Henrique Amorim, do ”Domingo Espetacular”, na Rede Record, publicou um vídeo nas redes sociais onde comenta que a Globo e a Lava Jato são responsáveis pela chacina que ocorreu no interior de São Paulo. O crime ocorreu na virada do ano novo e fez doze vítimas.
O famoso e polêmico jornalista Paulo Henrique Amorim, fez um vídeo expondo sua opinião sobre a chacina que aconteceu em Campinas. Ele culpa a Globo e a Operação Lava Jato por tamanha covardia! O jornalista lê a carta e diz que o autor da chacina não era louco e sim carregava um grande ódio dentro de si. Ódio dos políticos, ódio da sujeira do Brasil, da corrupção, da crise, da Dilma e de muitas outras coisas.
Durante seu discurso, em tom de crítica, o jornalista disparou: “Essa carta contém algum dos elementos centrais do discurso do ódio, da lógica do ódio. Essa lógica é a lógica da Globo e dos heróis da Lava Jato. A lógica que a Globo e a Lava Jato instalaram no Brasil. É o discurso dos múltiplos ódios, o ódio à política, o ódio à Dilma, o ódio às mulheres, o ódio à Lei Maria da Penha, o ódio ao Lewandowski (minsitro do STF), que não julga de acordo com o ódio” disse Paulo Henrique.
O site Blasting News também comentou sobre o ocorrido:
Apresentador do “Domingo Espetacular”, da Record TV, e dono do canal Conversa Afiada, com quase 70 mil inscritos no YouTube, o jornalista Paulo Henrique Amorim encontrou os culpados pela cachina de 10 pessoas em Campinas: a #Rede Globo e a Operação Lava Jato.
Opinião de Paulo Henrique Amorim
Nesta segunda-feira (2), o jornalista #Paulo Henrique Amorim publicou o vídeo em seu canal no YouTube. Com pouco mais de três minutos, o apresentador da Record TV culpa a Globo e a Operação Lava Jato pelo crime.
Amorim começa lendo trechos da carta escrita pelo assassino. “Não posso ficar contigo, ver você crescer, por causa de um sistema feminista e umas loucas”, escreveu o homem.
“Essa carta contém algum dos elementos centrais do discurso do ódio, da lógica do ódio”, disse Amorim após ler a carta deixada pelo assassino. Nela, Sidnei de Araújo chama a Lei Maria da Penha de “lei vadia da penha”.
“Eu estou certo, você está errado. Eu estou certo e você é bandido. Eu estou certo e você tem que ser expulso, banido, punido. Você não pode ficar no mesmo lugar que eu estou”, analisa Amorim.
“Essa lógica é a lógica da Globo e dos heróis da Lava Jato. É a lógica dos múltiplos ódios: o ódio à política, à Dilma, às mulheres, à Lei Maria da Penha, ao Lewandovski, ao juiz que não julga de acordo com o ódio”, diz o jornalista.
ASSISTA AQUI O VÍDEO
(Via Agência de Notícias, Notícias ao Minuto e Blasting News)