OutrosUncategorized

“Inventam atritos. É a coisa que mais me incomoda” diz Wolf Maia após sua saída da Rede Globo

Além disso, Wolf rebateu o boato de que teria deixado a Globo para atuar na Record. “A Record nunca me chamou e não está nos meus planos. Não saí da Globo para fazer novela em outra emissora. Torço para que a Record evolua, porque o processo de televisão é qualidade, não é audiência.

Wolf Maya é o dono de uma escola de teatro em São Paulo, onde atores como Paolla Oliveira, Henri Castelli, Nanda Costa, Marjorie Estiano e Malvino Salvador estudaram. O ator e diretor está a dias antes de estrear a peça “33 Variações”, em que cuida da direção e contracena com Nathalia Timberg. aqui

Depois de 35 anos na TV Globo, Wolf, de 63 anos, deixou há algumas semanas a equipe fixa de diretores da empresa. No entanto, o artista firmou um convênio com a emissora para a escola com seu nome, que tem unidades em SP e no Rio, treinar atores para as produções do canal.

“Não dirigir é uma decisão minha”, afirmou, segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

“Fiz 32 novelas em 30 anos. Mal acabava uma, eu começava outra. Falei: olha, eu vou puxar o freio de mão. Quero ficar mais livre e vincular meu trabalho atual [a escola] à TV Globo. Saí do departamento de novelas para criar um departamento de formação”, completou, com o propósito de afastar qualquer rumor sobre uma saída problemática ou motivada por alguma briga.

“Inventam atritos. É a coisa que mais me incomoda. [O autor] Walcyr [Carrasco] é um brother, amigo. Acabei de falar com ele. Inventaram atrito com a Gloria [Perez], que é minha irmã”, lamenta o diretor. Para Wolf, “a televisão adora supervalorizar o poder e o temperamento do diretor. Quando tem um personagem que é diretor, é sempre o louco, o histérico, o brigão”.

Além disso, Wolf rebateu o boato de que teria deixado a Globo para atuar na Record. “A Record nunca me chamou e não está nos meus planos. Não saí da Globo para fazer novela em outra emissora. Torço para que a Record evolua, porque o processo de televisão é qualidade, não é audiência. Audiência não pode ser construída em cima de programa safado, medíocre.”

(Via Agencia)

Related posts

Comentários de “Fora Temer” dominam página do G20 no Facebook

admin

Nua na banheira em Nova York Sônia Abrão ostenta seu corpo para as câmeras, veja aqui…

admin

Caso abafado: Ciro Gomes teria agredido motoqueiro e foi nocauteado com um único soco no rosto

admin