OutrosUncategorized

Homem com AIDS é pago para abusar de menores e mulheres viúvas, veja….

Um homem com HIV que diz ter sido pago para ter relações sexuais com adolescentes e viúvas, como parte de um ritual de “purificação sexual”

aqui

Um homem com HIV que diz ter sido pago para ter relações sexuais com adolescentes e viúvas, como parte de um ritual de “purificação sexual”, foi condenado no Malauí, na África, por fazer sexo desprotegido com mulheres que tinham acabado de perder os maridos. Eric Aniva receberá sua sentença nesta terça-feira (22). A pena mais provável é de cinco anos de prisão.

Segundo a BBC Brasil, Aniva não revelava às famílias que o contratavam que era soropositivo. Em julho, ele admitiu em entrevista à BBC que fez sexo com mais de 100 mulheres e meninas sem revelar sua condição de HIV positivo. De acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), um em cada dez malauianos é infectado pelo vírus.

O presidente do Malauí, Peter Mutharika, ordenou a prisão de Aniva após publicação da reportagem na BBC. O homem, que receberá a sentença amanhã, foi julgado por prática cultura nociva, crime descrito na Lei de Igualdade de Gênero de Malauí. Duas mulheres vão testemunhar contra ele.

Significado

Aniva é um “hiena”, como são chamados os homens contratados para garantir a “purificação sexual” feminina em vilarejos do Malauí. “Muitas das pessoas com quem fiz sexo são meninas em idade escolar”, revelou Aniva à BBC. “Algumas meninas têm 12 ou 13 anos, mas prefiro as mais velhas. Todas essas meninas sentem prazer comigo. Elas ficam orgulhosas e dizem a outras pessoas que sou homem com H, que sei como dar prazer a uma mulher”.

(Via Redação)

Related posts

Suíça vai vigiar o uso de internet e ouvir ligações

admin

Vereador chama Annita de vagabunda e ela manda resposta

admin

Cassação da presidente, Dilma vai usar discurso “Eu nunca roubei” para tentar se defender

admin