OutrosUncategorized

Grazi se acha 'A última bolacha do pacote' e diz: “Eu vou ganhar o prêmio no Emmy, acho que é meio óbvio”

A brasileira foi indicada ao prêmio de melhor atriz por sua atuação em Verdades Secretas (2015)

Grazi Massafera viajou para Nova York (EUA) para participar da cerimônia do Emmy Internacional na próxima segunda-feira (21). A atriz ganhou férias de ‘A Lei do Amor’, da Globo, para participar da premiação. aqui

A brasileira foi indicada ao prêmio de melhor atriz por sua atuação em ‘Verdades Secretas’ (2015). Porém, Grazi afirmou em entrevista ao ‘Notícias da TV’, que não espera a vitória. “Acho que é meio óbvio que vai dar Judi Dench. É o justo”, disse, referindo-se à concorrente britânica de 81 anos.

“Comemoro a indicação e a viagem, afinal vou ter folga no meio de uma novela. Sinto que o público está mais ansioso do que eu em relação ao prêmio. Não posso esperar nada a mais”, disse Grazi.

A atriz revelou também que contou os dias para viajar, pois a indicação a melhor atriz é inacreditável. Algo que nunca imaginou que fosse acontecer. “Parece um sonho alucinado porque se me contassem lá atrás eu não acreditaria. Eu sempre dei o meu melhor, mas nunca tive um prêmio como meta.”

A brasileira concorre com Judi Dench, vencedora de um Oscar de atriz coadjuvante e que foi indicada pela atuação no telefilme Roald Dahl’s Esio Trot (‘Um Amor de Estimação’ no Brasil).

Do Brasil, também estão no Emmy Internacional o ator Alexandre Nero, indicado pelo Romero Rômulo de A Regra do Jogo (2015), Zorra (Globo, comédia), Os Experientes (Globo, minissérie), Adotada (MTV, programa sem roteiro) e A Regra do Jogo (novela).

(Via redação)

Related posts

Cantora Lexa desmaia após show e é socorrida por bombeiros

admin

Deputado leva 'murro na cara' e tomba no chão, na frente do Congresso em Brasília

admin

Pai recupera guarda da filha de 6 anos na Justiça e a mata com golpes na cabeça

admin