OutrosUncategorized

Gravadora anuncia no Twitter que Britney Spears está morta! Entenda…

Nesta segunda-feira (26), a conta do músico Bob Dylan e da gravadora Sony foram invadidas com mensagens dizendo que a cantora Britney Spears morreu num acidente.

Nesta segunda-feira (26), um grupo de hackers conhecido como OurMine invadiu a conta do twitter da gravadora Sony (@SonyMusicGlobal) publicando mensagens falsas sobre a morte da cantora Britney Spears em um acidente. aqui

Segundo o G1 o OurMine é mesmo grupo dos hackers que invadiram diversas contas em redes sociais de presidentes de grandes empresas de tecnologia. A lista de alvos é composta por Mark Zuckerberg, do Facebook, Sundar Pichai, do Google, John Hanke, da Niantic, criadora de “Pokémon Go”, e Jack Dorsey, do Twitter.

A cantora está viva e tudo não passou de uma notícia falsa espalhada por hackers.

Os fãs foram à loucura na internet, questionando a veracidade da matéria, afirmando que a conta havia sido hackeada e até mesmo fazendo homenagens à cantora. Até mesmo a conta oficial do cantor Bob Dylan fez um tweet em homenagem à Britney.

Foram mais de 30 minutos de dúvida na rede social, a notícia foi eslcarecida, dizendo que a conta havia sido acessada por um IP diferente e que a cantora estava viva. O assunto repercutiu tanto que foi parar nos mais comentados no twitter.

Todos os tweets sobre o ocorrido já foram deletados.

(Via Agência de Notícias, G1 e Jornal Opção)

Related posts

Papa Francisco diz que assistir filme pornô torna as pessoas mais religiosas, veja aqui…

admin

Mulher de 72 anos usa cartaz para procurar emprego em SP

admin

Tati Quebra Barraco fala pela primeira vez sobre a morte de seu filho, veja aqui…

admin