O roubo sistemático aliado à ausência de investimentos corretos e à falta de gente qualificada e séria derreteram o país, transformando o Brasil num imenso lamaçal. Ou você ainda acredita que, do dia para a noite, hospitais públicos foram sucateados? Ou acha que as estradas estavam ótimas ontem e hoje estão em estado precário? Você acha que a Petrobras quebrou só por causa da Dilma Rousseff? Não seja tolo. aqui
Ah! Você também não sabe pra onde foi o seu dinheiro, drenado pelos#impostos de uma das maiores cargas tributárias do planeta? Ok. Dar-te-ei um extraordinário exemplo de destino dos recursos dos cofres públicos brasileiros nos (des)governos petistas.
Ao apagar das luzes de seu (des)governo, o então presidente Luiz Inácio da Silva — vulgo “Lula”, “Brahma” e até “Deus”, dependendo do escândalo — assistiu ao Congresso Nacional aprovar seu Decreto e sancionou a Lei nº 12.292, de 20 de julho de 2010, autorizando a doação de R$ 25 milhões para o Fatah, “organização política” de Mahmoud Abbas, presidente da Palestina há 16 anos, desde 2005.
Os R$ 25 milhões saíram dos cofres públicos do Povo Brasileiro sob argumento de “apoio à economia da Autoridade Palestina para [suposta] reconstrução de Gaza”. #VocêSabia?
A quem interessar possa, a supramencionada Lei está disponível no site oficial da Casa Civil da Presidência da República Federativa do Brasil[aqui: https://goo.gl/1xnc] e também pode conferir a publicação à seção 01 página 05 do Diário Oficial da União de 21 de julho de 2010 [aqui:http://goo.gl/sPDsU7].
Texto Via Facebook de Helder Caldeira.