PolíticaUncategorized

Dilma admite ter cogitado suicídio: “Mas desisti na hora de escrever a carta”

BRASÍLIA – Após uma onda de boatos sobre uma suposta tentativa de suicídio da presidente Dilma Rousseff, a plenipotenciária decidiu falar sobre o assunto, desmentindo o ocorrido, para alegria de uns e tristeza de outros.

A Presidente do Brasil, Dilma Ropusseff escreveu que desistiu de suicidar na hora de escrever uma carta, a informação foi dada por ela mesma. “Estão dizendo por aí que eu me suicidei, mas isso não é verdade. Primeiro, eu acho muito importante a vida de cada brasileiro e de cada brasileira e eu jamais ia matar alguém, muito menos a presidenta da República, ainda mais sendo ela eu mesma.” aqui

Dilma esclareceu também que no ápice da crise, chegou a cogitar suicidar-se, mas desistiu na hora de escrever a carta:

“Eu desisti na hora de escrever a carta, porque tive dificuldade para conjugar alguns verbos e acertar as concordâncias e regências. Eu cheguei a esboçar uma carta, que começava dizendo ‘deixo a sanha dos meus inimigos…’, aí eu fiquei na dúvida se o ‘a’ tinha crase e fui olhar numa gramática. Quando tava indo pegar a gramática, me confundi e acabei pegando uma tabuada. Como não gosto muito de matemática, acabei ficando com sono e deixei pra terminar a carta depois. Fui procrastinando e até hoje não consegui terminar, por isso não me matei.”

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.



31

Related posts

Camargo Corrêa entregará 200 nomes de politicos envolvidos com propina

admin

Vídeo mostra marido, Luis Felipe Manvailer, agredindo advogada morta, Tatiane Spitzner

admin

Falecimento econômico do Brasil, Noruega decidiu tira R$ 14 bilhões daqui…

admin