OutrosUncategorized

Gianecchini diz 'Nunca tive uma reedição do amor'

Na trama, Giane interpreta um velejador que terá um romance com Helô (Claudia Abreu) na primeira fase.

Prestes a estrear em “A Lei do Amor”, substituta de “Velho Chico”, o ator Reynaldo Gianecchi revelou, em entrevista a revista “Quem”, que, diferente do seu personagem, nunca retomou um relacionamento do passado. aqui

“Nunca tive uma reedição do amor. Minhas relações sempre terminaram e viraram amizade ou outra coisa, nunca busquei retomar. Mas acho muito válido”, disse.

Na trama, Giane interpreta um velejador que terá um romance com Helô (Claudia Abreu) na primeira fase, com quem romperá por causa de um mal-entendido. Os dois se reencontrarão depois de 20 anos.

“Nunca tive uma reedição do amor. Minhas relações sempre terminaram e viraram amizade ou outra coisa, nunca busquei retomar.

“Eu fiquei com muita vontade de fazer esse personagem no momento que eu estou na minha vida. Ele é um cara que busca muito o bem-estar da natureza, do meio ambiente que ele vive”, contou.

(Via Agencia)

Related posts

“Brasil” Dilma tem 18.388 funcionários exclusivos a sua disposição, com salários e regalias caríssimas

admin

Lewandowski e Gilmar Mendes se atacam no Supremo Tribunal, assista aqui…

admin

Estados Unidos manda alerta ao mundo “Estamos próximos da terceira guerra mundial, ela será rápida, fatal e letal” veja aqui..

admin