OutrosUncategorized

Fracasso total das sub-celebridades nas eleições municipais

Apenas Verônica Costa (PMDB-RJ), a Mãe Loira do Funk, foi reeleita no Rio de Janeiro com 19.946 votos

Os (quase) famosos que disputaram as eleições municipais deste domingo podem ter garantido boas risadas ao longo da campanha – mas isso não se reverteu em votos. Entre as sub-celebridades, apenas a Mãe Loira do Funk, Verônica Costa (PMDB-RJ), saiu vencedora. Verônica foi reeleita com 19.946 votos, 0,68% do total de votos válidos no Rio de Janeiro. aqui

Entre os derrotados estão o ex-assistente de palco do Ratinho, Marquito (PTB-SP), que é investigado pelo Ministério Público de São Paulo por corrupção, que recebeu apenas 5.114 votos, o que representa 0,10% dos votos válidos. O ator Thammy Miranda (PP-SP) também não foi eleito. Ele obteve 12.408 votos, o que representa 0,23% dos votos válidos na capital. Atchim (PRB-SP), da dupla “Atchim e Espirro”, também não foi eleito e recebeu apenas 1.123 votos, o que representa 0,02% do total de votos válidos da capital paulista.

O ator Thammy Miranda (PP) perdeu a disputa ao cargo de vereador em São Paulo. Thammy teve 12.408 votos, o que representa 0,23% dos votos válidos na capital.

O vereador candidato à reeleição Marquito perdeu a disputa na capital paulista. Ex-assistente de palco no Programa do Ratinho e investigado pelo Ministério Público Estadual de São Paulo por suspeita de corrupção, Marquito obteve apenas 5.114 votos, o que representa 0,10% dos votos válidos.

O cantor sertanejo André Carvalho disputava o cargo de vereador na capital paulista pelo PP, mas conquistou apenas 104 votos, o que representa 0,01% dos total de votos válidos.

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca (PRB) não venceu a disputa pelo cargo de vereador em São Paulo. O candidato obteve 12.602 votos, o que representa 0,24% do total de votos válidos.

Eduardo dos Reis, o palhaço Atchim, da dupla “Atchim e Espirro”, não foi eleito vereador em São Paulo. O candidato do PRB recebeu 1.123 votos, o que representa 0,02% do total de votos válidos.

A repórter Ana Paula Neves, da Record, não foi eleita vereadora pelo PRB. A repórter conquistou 3.288 votos, o que representa 0,06% do total de votos válidos.

O candidato a vereador Chapolin (PHS) não foi eleito em Aracaju. Ele recebeu apenas 1.699 votos, o que representa apenas 0,61% dos votos válidos da capital.

(Via agencia)

Related posts

O apresentador global “JÔ SOARES” disse que brasileiros pagam poucos impostos

admin

Emocionado, Lula apela chorando e diz “Não posso ser preso porque o Brasil depende de mim”, veja aqui…

admin

Defesa de LULA diz que ele não vai depor e justiça poderá usar condução coercitiva

admin